CRM

Customer Relationship Management (Gestão de relacionamento com clientes)

A tecnologia e a internet mudaram a forma como as empresas interagem com seus clientes. Ter um CRM e saber aplicá-lo é fundamental para manter-se no mercado!

mapa

Grande parte das empresas de maior porte já entenderam que a simples decisão de implantar um software CRM não seria suficiente para obter os resultados esperados. No passado elas perceberam a necessidade de conhecer melhor seus clientes, criar um melhor relacionamento e se antecipar, então apostaram em alguma solução de CRM em software constataram que o modelo era fundamental, mas aplicá-lo exigiria mais que instalar um sistema num computador.

Para grandes empresas, contornar o problema foi "fácil", pois os resultados a médio e longo prazo pagariam a conta exigida no processo diário de um CRM, que é a contratação de especialistas em Marketing e/ou vendas, treinamentos, etc. Mas as médias e pequenas empresas não teriam como pagar essa conta e quando entenderam a necessidade de se tar tal solução, não tiveram o fôlego necessário para mantê-la firme em seu propósito.

Em sua proposta de trabalho, a Grow bit aposta num modelo mais próximo de seus clientes, capacitando sua equipe de vendas e acompanhando de perto a gestão de seus líderes sobre as ações. Com o vasto conhecimento no modelo CRM, a empresa consegue suprir a necessidade de contratação de especialistas e constrói uma verdadeira parceria de valor, onde os resultados são facilmente notados num curto espaço de tempo.

 

  • Reduza o tempo necessário para fechar mais negócios;
  • Tenha uma visão completa de seu ciclo de vendas;
  • Identifique as tendências e oportunidades;
  • Aumentar a eficiência;
  • Reduzir os custos em suas ações.

 

Totalmente integrado ao seu software de gestão comercial (ERP)